segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Entrevista Carol - Banda Supercombo



Galerinha, olha só que demais, hoje temos uma entrevista com a Carol Navarro, baixista da Supercombo.

A banda fez muito sucesso da segunda edição do programa Superstar e desde então não pararam de produzir músicas novas.

Recentemente lançaram seu mais novo álbum "Rogério", que reforça a autenticidade da banda e contou com muitas parcerias como Negra Li, Gustavo (Scalene), Lucas Silveira (Fresno), Sérgio Britto (Titãs) e muito mais.

Conversamos com a Carol sobre os nove anos de carreira, o novo cd e muito mais. Saca só:

A banda surgiu em 2007 e em todos esses anos qual foi o momento mais marcante da carreira de vocês?
Carol: Acredito que todos os momentos que estão vindo pra gente agora marcam de alguma forma. Estamos trabalhando e é um passo de cada vez, um degrau de cada vez. Mas com certeza ter tocado em festivais grandes como Lollapalooza, Planeta Atlântida e João Rock nos deixa sempre muito emocionados.

Como cada integrante contribui para que quando juntar todos vocês, seja formado um "Supercombo"?
Carol: Somos bem diferentes um do outro, mas com objetivos similares. Isso só nos une e faz acontecer o que a banda é hoje.

O estilo musical da banda é diferente, vocês acham que tem espaço para todo e qualquer estilo musical no Brasil?
Carol: O Brasil é muito rico musicalmente, e muitos estilos que não estamos nem ligados. Não acho que falta espaço. É só porque o brasileiro é muito consumidor de artistas internacionais e ai acaba por se dar mais valor pra gente de fora do que pros artistas daqui.

Qual a vantagem e importância de terem tocado uma música autoral na primeira apresentação do programa Superstar? Vocês acham que isso ajuda a banda a conquistar seu espaço?
Carol: Nós temos a ideologia de sempre tocar autoral. O público está na ânsia por novos artistas de música de qualidade. E tem muuuuuita gente boa com som autoral. Basta só abrirmos o coração e parafraseando uma música do Medulla: "Vem cá ver que o novo é bom!".

Vocês acabam de lançar um novo álbum "Rogério", como foi o processo de produção, o que mais difere dos álbuns anteriores?
Carol: Nesse disco, o que mais se difere dos outros são as participações. Resolvemos fazer um processo colaborativo por estarmos num momento tão bom com outras bandas e pelo que citei acima dessa questão da união. Outra coisa é que nos desafiamos a compor riffs mais trabalhados, ritmos que não estamos acostumados, sem perder a nossa característica pop.

Para a galera entender melhor, quem é Rogério? O que ele representa para vocês?
Carol: O nome "Rogério" veio numa brincadeira de dar um nome próprio para o disco. Posteriormente, essa brincadeira ficou e casou muito bem com a ideia geral do disco. Rogério poderia ser qualquer outro nome, como Antônio, Claudio, Fabio. Queremos mostrar que "Rogerio" é nosso alter ego, nosso lado ruim. Ninguém é perfeito, ninguém segue e faz o bem o tempo todo. É pra ser reflexivo e achar o teu Rogério.

Recadinho para o Universo Teen:
Carol: Obrigada pela oportunidade de responder a entrevista. Estamos muito felizes com esse lançamento, e queremos que o Brasil todo ouça nosso mais novo filho.


Já dá para conferir o Lyric Video da música-título Rogério, aperte o play!

          

Para ver outras novidades basta acessar o SITE OFICIAL. Espero que tenham curtido!


Beijo da Káh.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

• Deixe suas críticas e sugestões, obrigada desde já! ;)

Related Posts with Thumbnails