domingo, 24 de fevereiro de 2013

Um pouco sobre: Naldo

“Vodka ou água de côco, pra mim tanto faz...”
Eita musiquinha contagiante  e viciante que é a cara do verão.
Bom, quem nesses últimos meses nunca ouviu pelo menos esse trecinho certamente não estava prestando atenção no que geral estava cantando, ou postando nas redes sociais.
A música Amor de Chocolate, mais conhecida como Vodka ou água de côco estourou de vez e já implacou nas paradas das rádios e tv.
Mas Naldo, não surgiu do nada como a maioria das pessoas pensam.
Ele já vêm trabalhando há muito tempo e vou contar um pouco mais sobre o Ronaldo Jorge Silva, ou como todos conhecem, o Naldo.



Ele nasceu no Rio de Janeiro e nesse ano completa 32 anos, é cantor, compositor e dançarino.
Naldo é filho de uma família evangélica e desde seus sete anos já cantava na igreja
Com seus 15 anos formou uma dupla de Mcs com seu irmão Lula, lançando a música “Tá Surdo” que logo já virou hit, e assim cantaram juntos por quase 10 anos, até seu irmão ficar desaparecido por um mês quando foi carborizado em uma favela no Rio de Janeiro. Em 2009 Nando viu que desistir da música não seria uma opção, lançando assim seu primeiro álbum “Na Veia” que estava trabalhando com seu irmão.
Em 2012, Mc Naldo resolveu mudar seu nome artístico para Naldo Benny, que vem do hebraico e significa abençoada.
Uma curiosidade que muitas pessoas não sabem é que Naldo é casado com a mulher-fruta Ellen Cardoso e tem um filho de 15 anos chamado Pablo.
Que ele lembra muito o Chris Brown, isso não resta mais dúvidas, mas o que muitos não sabem é que Chris Brown e Kanye West são algumas de suas maiores influências
Ele deixa bem claro que não tem interesse algum naquele “funk proibido” e ainda afirma: Eu nem entro neste universo, acho que não precisa ser assim. Dá para fazer um som para cima, animado, com nível e sem perder a classe."
Com isso removeu os termos mais pesados de músicas e completou dizendo que isso não fez suas músicas perderem a malícia e sensualidade (que são características de suas músicas). Ele ainda continua falando de amor, baladas e relacionamentos, só não tem o apelo erótico explícito que muitos Mcs insistem em usar.





Recentemente, lançou o clipe da música “Se Joga”, gravada nos E.U.A com a participação do rapper Fat Joe.



                           


“Se Joga vai bater recorde no Brasil e no mundo, Naldo é meu amigo e um grande artista. Curti muito do seu flow. Ele pode contar comigo sempre!", conta Fat Joe sobre nova música de trabalho dos dois.


Curtiu? E se quiser saber da agenda de shows, ver fotos e vídeos é só correr aqui no site oficial: www.naldonaveia.com.br



('  Káh)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

• Deixe suas críticas e sugestões, obrigada desde já! ;)

Related Posts with Thumbnails