sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Entrevista: Vivendo do Ócio



Galerinha linda, hoje é de dia de Entrevista!!! E a entrevista de hoje é com o querido Jajá, vocalista da banda.
Espero que curtam.

A banda é formada por Jajá Cardoso - Vocal e guitarra
                                Luca Bori - Baixo e vocais
                                Davide Bori - Guitarra
                                Dieguito Reis - Bateria




VMT- Se tivessem ficado em Salvador será que a repercussão do trabalho de vocês seria a mesma?

Jajá: Não, em São Paulo tem um nicho de divulgação muito maior em vários fatores e entre eles, o principal, que é oportunidades pra fazer show também pelo interior, além de estar bem localizada pra viajar pra outros estados.


VMT- Como foi o processo de gravação do disco "O Pensamento é Um Imã"?
Jajá: Foi gravado em mais ou menos 1 mês, uma parte em São Paulo no Estúdio Costella e outra no Rio, no estúdio Tambor. A produção ficou por conta de Chuck Hipolitho e Rafael Ramos, foi ótimo trabalhar com esses caras, foi uma parceria que deu muito certo. Também convidamos o Dadi, baixista dos Novos Baianos, que gravou o "Mais Clichê" e Agridoce, Pitty fazendo os vocais e Martin tocando guitarra em Nostalgia; E por fim masterizado por Brian "Big Gass" Gardner, em Los Angeles, ele já trabalhou com Queens of The Stone Age, Foo Figthers, Dr. Dre, Billy Idol, Elton John, entre outros grandes


VMT- Qual foi o show mais marcante para vocês?
Jajá: É dificil dizer um mais marcante, mas entre os mais, estão o do Brazilian Day London 2010, Dublin Castle também em Londres e Italita Wave Love Festival em Lecce, 2011 onde tocamos com Lou Reed.


VMT- A Bahia é generalizada como Axé. Por esse motivo tiveram dificuldade ao se lançarem com um estilo diferente do esperado?
Jajá: É quase isso, a maior parte da cultura local é mais virada para esses ritmos, o axé, pagode, arrocha, etc, dominam, por que o povo gosta, mas a mídia também é responsável por isso, por não abrir espaço para outros estilos, não é todo mundo que realmente procura uma banda pra escutar. Deixamos claro que não temos nada contra outros estilos musicais, só dizemos que todos merecem espaço, ainda mais os que tem méritos pra isso.


VMT- Ao longo desses anos tiveram várias conquistas, mas pode-se dizer que 2012 foi o melhor ano para a banda? 
Jajá: Cada ano teve sua história, aconteceram coisas maravilhosas, mas 2012 foi um ótimo ano, por que rodamos bem, passamos por mais de 40 cidades, mais de 60 shows e 2013 vai ser ainda melhor.


VMT- Quais os planos para esse ano?
Jajá: Vamos trabalhar para tocar bastante, no máximo de lugares possíveis,  vai rolar clipe, LP e mais umas surpresas que temos guardadas, a galera não perde por esperar.


VMT- Deixe um recadinho para os seguidores do blog.
Jajá: "O Pensamento é Um Ímã"




Para quem não conhece a banda ou que já conhece aqui está o site:

('  Káh)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

• Deixe suas críticas e sugestões, obrigada desde já! ;)

Related Posts with Thumbnails