segunda-feira, 25 de junho de 2012

Evento | Show da Fresno em Natal - RN



Boa noite galera, sexta-feira (22/06/2012) rolou em Natal- RN o show da Fresno e o @videmusicteen vai contar o que como foi o evento. 
 Infelizmente nos atrasamos para o show por causa do transito de joão Pessoa que estava uma loucura por causa do São João, mas o pessoal que assistiu ao show nos ajudou com algumas informações.
 A noite começou com a Driveout (RN), banda do cenário underground de Natal, eles já têm 6 anos de estrada, por isso já são bem conhecidos no cenário de rock underground de lá e também já fizeram shows em grandes festivais da região.
  Fizeram o show pra um público novo, porém muito animados e já conheciam até a nova música chamada Dialeto que foi lançada há pouco. 
  No youtube tem vários vídeos deles com centenas de visualizações, quem quiser é só procurar. E fiquem de olho aqui no facebook da banda, logo menos sairá um belo cd: http://www.facebook.com/driveout.rn
  A noite continua com a apresentação agitada da Write Love(PE). Das bandas de abertura ela era a mais esperada. A banda tem 3 anos de estrada, porém muitos shows grandes no currículo. Fizeram um show com o setlist formado pelas músicas do CD Adeus Amor e a música mais cantada foi o single Acabou. Confira o clipe : http://www.youtube.com/watch?v=ei9uMBUqSB8

 Confira também as músicas do CD: http://soundcloud.com/writeloverock
 Siga a Write Love no twitter aqui
OBS.: A banda fez o show com um baterista substituto, o Ernesto está adoentado. (A equipe VMT está na torcida por uma rápida melhora). E mesmo assim fizeram um show LINDO!
  A banda que antecedeu a Fresno foi a Dois Pólos. Numa vibe bem mais calma, fez a galera fazer um coro bonito na música Um Novo Tempo. Confira o clipe:http://www.youtube.com/watch?v=qc4Zk_sbvXA
  E finalmente, a parte mais esperada da noite. Show da Fresno(POA). Subiram ao palco pontualmente às 22:30h, como prometido no twitter.


  Esse foi o primeiro show que a banda fez no Nordeste com a nova formação: Lucas (vocal e guitarra), Vavo (guitarra e backing vocal), Mário(teclado e backing vocal) e Bell(bateria). Os baixos estão todos sintetizados. Haviam 6 anos que a Fresno não tocava no RN, para os fãs da banda, esse tempo foi loooongo. Mas finalmente eles voltaram!
  Como quando eles foram tocar em Natal há seis anos, os fãs só tiveram oportunidade de ouvir as músicas até o 3º CD, Ciano. Nessa última sexta-feira provaram mais uma vez que merecem todos os fãs que tem, fizeram um show totalmente voltado para os fãs.
  Com o intuito de tentar suprir o tempo que não foram pra Natal, tocaram músicas que não tocam nos atuais setlists, fizeram um resumão de tudo que ocorreu nesses 6 anos.
Do (4º)CD Redenção tocaram:
·       Desde quando você se foi;
·       Redenção;
·       Uma música;
·      Alguém que te faz sorrir (versão Ciano, porém ficou conhecida mesmo no Redenção)

·       Milonga (com momento épico para todos ali, PRIMEIRA vez tocada sem a presença do Tavares. O público cantou bonito e alto a parte que cabia a ele, detalhe: da outra vez que a Fresno tocou lá ele ainda não fazia parte da banda, ou seja, a maioria ali nunca teve o prazer de vê-lo tocar/cantar).
       Do (5º)CD Revanche:
·         Revanche;
·         Deixa o tempo;
·         Eu Sei;
·         Porto Alegre.
 Do EP Cemitério das Boas Intenções (que fará parte do 6º disco) :
·         Crocodilia;
·         A gente morre sozinho;
·     Infinito (quando o EP foi divulgado não estava ainda, mas agora os últimos EPs físicos contam com a música fazendo parte)
  E ainda músicas de sucesso que marcaram o início da carreira da banda e shows, como:
  Quebre as Correntes;
       Em cada poça dessa rua tem um pouco de minhas lágrimas;
     Evaporar (particularmente a parte mais emocionante do show, Evaporar foi tocada pela banda toda, em vídeos e shows só presenciei de forma acústica, foi lindo mesmo!)
  Rolou ainda uma trolada do Lucas, ele cantou um trechinho de Onde Está e quando a galera estava empolgada pra cantar o resto, ele começou A Gente Morre Sozinho rsrs.
 Durante o show eles pediram desculpas por toda a ausência desses anos (que sabemos que não é culpa deles) e prometeram não deixar que isso acontecesse de novo.
E o VMT ficou muito feliz em fazer parte desse momento tão especial pra Banda e para os fãs. 
Esse post pode ainda ser atualizado com vídeos de trechos do show, então fiquem ligados por aqui.
Em breve muitas novidades!
Agradeço a companhia de vocês que sempre estão presentes mesmo quando a gente fica um pouco ausente por aqui. Valeu gente!
Beijos

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

• Deixe suas críticas e sugestões, obrigada desde já! ;)

Related Posts with Thumbnails