quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Entrevista: Banda Depois do Fim



Oi Galerinha, hoje trago uma suuuper entrevista com a Banda Depois de Fim, lá de São Bernardo do Campo. A banda tem um ideal bem bacana e com a maioria dos intregrantes sendo femininos tentam conquistar seu espaço e respeito na música nacional.

VMT- Como surgiu a idéia de montar a banda?

Preta: Láááá em 2005, ganhei da Vans um cd de uma banda chamada Killi. Uma das únicas com vocal feminino da época. PIREI! Eu não só precisava como iria ter uma banda com uma menina cantando. Convidei a Vans para tocar baixo, eu tocava bateria e então juntamos com mais uma galera do colégio e tinhamos uma banda! hahahahaha



VMT- Quais as maiores dificuldades que passaram desde o inicio da banda?
Preta: Antes de qualquer coisa, o fato de meninas comandarem a banda foi/é uma das maiores dificuldades do rolê. A galera não respeita, produtores de shows não nos respeitam de cara!
Fora isso, o mesmo de todas as bandas independentes. Verba pra produzir material novo, lugares com a minima estrutura pra tocar...


VMT- Quais são as novidades para esse ano?
Jess: Lançar um novo clip, conseguir reconhecimento pelo nosso trabalho e ficarmos rycos rs.


VMT- Qual foi o show mais marcante até hoje para vocês?
Jess: Tem dois shows que nos marcaram muito. O lançamento do nosso EP "Derrotas e vitórias e sentimentos impossíveis de esquecer" e o nosso primeiro show "lotado". Ambos ocorreram no Hangar 110!


VMT- Durante esses anos, o estilo de música de vocês mudou ou continua o mesmo?
Jess: A DDF está fazendo 7 anos de banda esse ano e a banda passou por algumas mudanças de formação. Com cada mudança, cada novo integrante ia deixando sua marca nas musicas, isso acabou gerando uma grande evolução musical da banda toda e consequentemente uma mudança em algumas coisinhas. Mas o espirito continua o mesmo.


VMT- Qual foi a coisa mais diferente ou marcante que um fã fez por vocês?
Jess: Tem alguns loucos por ae que tatuaram ou o nome da banda ou algum mascote nosso pelo corpo. É uma demonstração de amor sem tamanho, a gente fica até meio idiota com essas coisas hahahaha.


VMT- Quais são as maiores influências de vocês?
Jess: Cada um ouve um tipo de coisa. Eu ouço muito Demi Lovato e Adele, a Gabih ouve Foo Fighters, a Vans tem como total inspiração o Dance of days, a Preta ouve Rouge e o Diogo ouve Millencolin e bandas instrumentais.


VMT- Aqui deixe um recadinho para os fãs de vocês.
Jess: Muito obrigado a todo mundo que tem participado desse sonho com a gente. Vocês são a peça principal nisso tudo. Vamos que vamos DDFãs!!!

Preta: As coisas vão dar certo enquanto vocês estiverem junto com a gente! É só uma questão de tempo!





http://depoisdofim.com
http://twitter.com/depois_do_fim
http://www.myspace.com/depoisdofim
http://youtube.com/depoisdofim



(' Káh)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

• Deixe suas críticas e sugestões, obrigada desde já! ;)

Related Posts with Thumbnails