sábado, 19 de novembro de 2011

Entrevista: Tay Galega


Oii Galerinha, hoje tem uma entrevista super especial com a fofa da Tay Galega, que está em seu projeto solo e já está lançando um monte de músicas para a galera curtir.
A Tay Galega é uma fofa, super simpática e é muito engraçada! Vou deixar que a própria Tay se apresente e conte um pouco sobre a carreira dela para nós.


VMT- Conte um pouco sobre você.
Tay G: Sou péssima pra falar de mim, e agora? haha, então, tô com 19 aninhos, moro em Blumenau-SC e sou muito serelepe, ahá!

VMT- Quando descobriu essa paixão por cantar?
Tay G: Alguém não é apaixonado por cantar? Pode ser cantar no chuveiro, cantar metal, rock, axé, reggae.. O que for, cantar alivia e coloca um sorriso no meu rosto, não tem como não se apaixonar!

VMT- O que levou você a decidir fazer carreira solo?
Tay G: Era um projeto que eu meio que já tinha em mente, mas não tinha tempo antes. E quando surgiu a oportunidade agarrei com os dois braços porque sabia que ia ser algo super positivo.

VMT- Quais são as suas maiores inspirações?
Tay G: Nossa, tenho muitas, muitas mesmo. Mas ando ouvindo bastante Coldplay, Paramore.. Gosto muito de MPB também, como Maria Gadu, Los Hermanos..

VMT- Além de cantar você toca algum instrumento?
Tay G: Arranho um pouquinho o meu violão, serve? haha

VMT- Já teve outras bandas antes de seguir na carreira solo?
Tay G: Tive sim, duas.

VMT- Quais são as novidades para este ano?
Tay G: Então, posso adiantar que a música nova tá MUITO perto! E até final do ano a gente pretende já ter montado o show pra poder começar a ir tocar por aí, que é a coisa que eu mais amo! <3

VMT- Qual foi o show mais marcante para você?
Tay G: Show marcante com certeza até então foi no NoCapricho em SP, em 2009. Cantar pra mais de 5 mil pessoas num evento de uma revista gigante como a Capricho foi surreal. Até porque depois do show fui pro meio da galera, pra ver os shows das bandas que tocariam depois no evento e a galera me reconhecia lá embaixo e pedia foto e autógrafo o tempo inteiro até eu ir embora. Nossa, é uma sensação realmente gratificante e um carinho LINDO! <3

VMT- Tem vários videos seu fazendo cover de umas bandas, você começou a se divulgar com vídeos de covers?
Tay G: Não, na verdade o primeiro vídeo que eu lancei foi lá por 2007/08, não lembro ao certo.. Com uma música que eu tinha feito. Fiz a música e gravei o vídeo no mesmo dia e já coloquei no youtube e saí mostrando pra todo mundo. Foi assim, sem intenção nenhuma por trás, só pra mostrar o som mesmo, e aí vinha gente me pedir pra fazer covers e conforme eu conseguia eu fazia, e não parei até agora. hahaha

VMT- Como você acha que é a aceitação do pessoal pela sua música?
Tay G: Muito boa, até me surpreendo. Vem gente que não curte meu estilo me elogiar, e isso é o mais massa de tudo. Gosto muito também quando alguém que não gosta do som vem e dá uma opinião sincera, sem maldade. Do tipo "ah, faz assim, taltaltal", no sentido de ser crítica construtiva, levo muito numa boa isso.

VMT- Deixe um recadinho para os seus fãs!
Tay G: OBRIGADA, acho que essa palavra resume tudo. OBRIGADA mesmo. Quem é meu "fã" (entre parênteses porque pra mim é estranho falar isso, pra mim é tudo como se fossem "amigos" distantes só) sabe o quanto eu tento retribuir ao máximo tudo o que vocês fazem por mim. É nóis que mergulha tartarugas! <3

A Tay Galega recentemente lançou uma música que se chama "Parte de Mim"
que vocês podem conferir essas e mais outras de suas músicas no links que vou deixar agora.

  • Myspace: http://www.myspace.com/taygalega_oficial
  • Twitter: http://www.twitter.com/taygalega
  • Facebook: https://www.facebook.com/pages/Taygalega/109072825838449
  • Soundcloud: http://soundcloud.com/taygalega
É isso ai Galerinha espero que tenham gostado!


(' Káh)

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

• Deixe suas críticas e sugestões, obrigada desde já! ;)

Related Posts with Thumbnails