segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Um pouco sobre: Jessie J



Oiii Galerinha hoje trago para vocês conhecerem um pouco melhor uma artista, de inquestionável talento.


Com uma risada contagiante, 6 polegadas saltos, um bom senso de humor, um sotaque britânico muito fofo e uma maquiagem perfeitamente feita em seu rosto é assim que, Jessie J chega para se apresentar.
Jessie J não é apenas um grande artista pop ... ou uma grande artista de R & B, ou até mesmo um artista de hip-hop. Em seu álbum de estréia, Who You Are, Jessie mostra as habilidades de uma letrista talentosa.


Jessica Ellen Cornish, mais conhecida por seu nome artístico “Jessie J” nasceu em Redbridge, Londres no dia 27 de março de 1988; e é do signo de Áries.
Jessie J é uma cantora e compositora britânica. Antes de alcançar a fama como cantora, já havia ganhado notoriedade na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Rihanna, Justin Timberlake, Miley Cyrus e Chris Brown. Inclusive a música Party in The USA foi escrita por ela.
Jessie J foi também backing vocal de Cyndi
Lauper durante os concertos de Lauper no Reino Unido.



Mas a estrada de Jessie para o sucesso não tem sido fácil, em suas canções fica evidente marcas sua infância e de seu passado. Desde pequena, Jessie teve que lidar com vários problemas, do bullying que sofreu na escola. Jessie J tem um batimento cardíaco irregular desde os seus 11 anos, e sofre
u um pequeno AVC aos 18 anos. Como resultado disso, ela não bebe álcool nem fuma. No início de 2011, ela teve um ataque de pânico em palco, depois de ter sido forçada a se apresentar no escuro.


Cresceu com mais duas irmãs cinco e sete anos mais velhas que ela, e ao contrário de suas irmãs, Jessica afirmou que o que fazia "nunca estava realmente tão bom".
"Minha família é muito criativa, mas ninguém na minha família canta ... Eu sou a única que colocou a vida em uma melodia ... "
Jessica diz que sempre foi boa a cantar e que era a sua paixão. No entanto, aos 11 anos, ela foi expulsa do coral de sua escola, por cantar muito alta.


"Eu nunca tive uma banda. Era eu, o meu CD, meus saltos e um palco enorme para preencher. Eu amei que eu não tinha ninguém e nada a esconder por trás ..."
Jessie começou a gravar seu primeiro álbum de estúdio por volta de 2006. Em 2011, no Twitter, Jessie confirmou que o álbum levou muito tempo para ser concebido e estava finalmente completo depois de seis anos.
Enquanto o álbum estava em andamento, confirmou que "Big White Room" seria incluído no álbum. Revelou que esta canção foi escrita por ela quando tinha apenas 10 anos de idade, num hospital, onde um companheiro de sala dela, um menino, morreu. A faixa titulo do álbum, "Who You Are" é uma das criações que Jessie J mais se orgulha, dizendo que a música é um "modelo positivo para os jovens".


"Minha mãe e meu pai sempre sabe de tudo. Odeio admitir que às vezes, a música diz tudo. Baseio a minha confiança na pureza e eu quero ser um modelo ... Quero que as pessoas saibam que eu sou uma inédita versão de mim mesma. Pretendo expor os bons e os maus para mostrar que a vida é ser quem você é... "


A sua primeira aparição na televisão norte-americana foi como convidado musical no episódio de 12 de Março de 2011 do Saturday Night Live.
A 25 de Fevereiro de 2011, o seu álbum de estreia, Who You Are, foi lançado. O álbum ficou na primeira posição das tabelas de singles, em vários países. No entanto, o álbum perdeu o Top 10 por uma posição em Abril de 2011, quando ficou no 11º lugar nos Estados Unidos. Com o sucesso de Who You Are na América do Norte, Jessie J saiu em digressão como banda de abertura de Katy Perry na turnê de 2011, California Dreams Tour.
Após o lançamento, passou a lançar um terceiro single do álbum, "Nobody's Perfect", que rotulou como uma das suas canções favoritas no álbum e disse que "É uma das canções mais honestas e cruas do álbum ... Sempre que a canto, revivo o momento que escrevi sobre. Acho que é importante expor as nossas falhas na música, bem como os nossos aspectos positivos. Como se diz, ninguém é perfeito e eu definitivamente não sou!"
Misture um pouco de Rihanna com Gwen Stefani, adicione carisma, e você vai começar a ter uma idéia de que tipo de garota Jessie J é.

Agora vou deixar os videoclipes de Jessie em ordem dos mais recentes para os mais antigos, e recentemente foi lançado seu mais novo videoclipe da música Who You Are.






É isso ai, espero que tenham gostado de ter conhecido Um Pouco Sobre a nossa inglesinha querida JESSIE J.
Se gostou curte com o Facebook pleease :) e Deixe comentários como já sabem.

(' Káh)




0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

• Deixe suas críticas e sugestões, obrigada desde já! ;)

Related Posts with Thumbnails