quinta-feira, 1 de abril de 2010

Banda Supercombo

Surgido em meados de 2003, o SUPERCOMBO traz uma proposta de som completamente desprendido de rótulos, mas sem o medo de soar popular. A espera de quase quatro anos para o lançamento do primeiro registro, “Festa?”, os integrantes absorvem ainda a maior diversidade de influências possíveis para criar um estilo de som característico.

“Imprevisível” seria a palavra mais próxima para definir a sonoridade da banda formada por Leonardo Ramos (guitarra, voz e teclado), Jean Diaz (guitarra), João Paulo (bateria) e Jackson Pinheiro (baixo). Linhas melódicas nada convencionais e letras sobre relacionamentos de um modo bem peculiar aliados a uma produção de alto nível, deixam o ouvinte curioso e apreensivo a cada faixa escutada.

Fato é que esses quatro garotos (a média de idade é de 21 anos!), têm todo o potencial para estourar a nível nacional pois, apesar do som diferente, carregam diversos elementos pop que soam prontos para cair nas graças da galera. O SUPERCOMBO já nasce como uma promessa. E está no caminho certo para fazê-la cumprir.

Supercombo!


http://www.myspace.com/supercomborock

www.fotolog.com.br/supercombo

http://twitter.com/Supercombo



@riickramos

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

• Deixe suas críticas e sugestões, obrigada desde já! ;)

Related Posts with Thumbnails