sexta-feira, 5 de março de 2010

Entrevista


ENTREVISTA EXCLUSIVA COM ANDRÉ DEA ( PINDÉ),
BATERISTA DO SUGAR KANE



Falaaaaa galeraaaa =D tudo certinho? Quem gosta da Sugar Kane ae? Entrevistamos o André Dea ( Pindé), baterista da banda. O cara foi super gente fina e atencioso *-* . Valeu Pindé o/.

“Consolidada como uma das maiores bandas de rock da cena independente nacional, o Sugar Kane vive hoje o ponto mais alto de sua carreira, que teve início em 1997 e explodiu em 2003, após o lançamento do aclamadíssimo álbum Continuidade da Máquina.

Percorrendo o Brasil de ponta a ponta com a tour do seu mais recente lançamento intitulado D.E.M.O. e liderando diversos rankings de download de músicas pela internet, o Sugar Kane atingiu em 2008 um nível profissional e musical impressionante, feito inédito para uma banda que não tem o apoio financeiro e comercial de uma grande gravadora. Em razão disso, fãs e críticos chegam até a classificar a banda como um fenômeno do underground no Brasil.

Mas o grande reconhecimento do público, os elogios da imprensa e as propostas tentadoras parecem não inflar o ego e nem desvirtuar o caminho do Sugar Kane, que segue fiel aos seus princípios e prioriza a ousadia, a criatividade e a qualidade musical”





VIDE MUSIC TEEN:Porque o nome Sugar Kane?
ANDRÉ DEA: Veio de uma música do SONIC YOUTH, que tinha esse nome.

VIDE MUSIC TEEN: Você é bastante conhecido como “Pindé”. De onde vem esse apelido?
ANDRÉ DEA:O guitarrista da minha primeira banda me apelidou de "Pindé" porque eu usava uma camiseta muito velha pra ir aos ensaios! Era sempre a mesma... aí ele dizia "Tá pobre guri? Tá na pindaíba?" (risos) e foi isso...



VIDE MUSIC TEEN: Como é a relação com os fãs?
ANDRÉ DEA:A melhor possível! Nossos fãs são os melhores... rola uma relação muito bacana e muito próxima com toda a galera!

VIDE MUSIC TEEN: O que mais gosta de fazer nas horas vagas?
ANDRÉ DEA:Gosto de jogar um futebolzinho, às vezes um video-game... também curto tocar bateria, SEMPRE (risos)!

VIDE MUSIC TEEN :Quais as novidades da banda?
ANDRÉ DEA:Vamos gravar muito em breve um EP em inglês, com 5 músicas novas e mais algumas antigas. Estamos trabalhando forte nisso agora, e tá ficando bem legal! Teremos novidades logo mais...

VIDE MUSIC TEEN: Qual a maior loucura que uma fã já fez por você?
ANDRÉ DEA: Não sei se é loucura, mas já pediram minha cueca uma vez num show (risos)! É óbvio que eu não dei...

VIDE MUSIC TEEN: Como surgiu a paixão por bateria?
ANDRÉ DEA:Desde pequeno eu batuco em coisas... mas decidi ser um baterista quando comecei a tocar em uma fanfarra! Tinha uns 12, 13 anos na época. Aos 14, vi um baterista muito bom tocando ao vivo e aí não teve jeito. Começei a estudar com essa idade.

VIDE MUSIC TEEN: Qual o maior “vexame” da história do Sugar Kane pelo qual você lembra ter passado?
ANDRÉ DEA:Vexame? Poutz... nenhum grande me ocorre agora. Mas tombos do Capilé e a galera derrubando meus pratos em cima de mim no meio do show são algumas coisas engraçadas que rolam de vez em quando!

VIDE MUSIC TEEN: Como baterista, você tem algum sonho a realizar?
ANDRÉ DEA:Ah, claro que sim (risos)! Apesar de já ter atingido objetivos que pareciam muito distantes, sempre falta alguma coisa a buscar! Se você realizar tudo, o que mais resta pra fazer? Algo que não realizei ainda é fazer uma turnê mundial... isso é insano! Quem sabe em breve?

VIDE MUSIC TEEN: Quais são suas influências musicais?
ANDRÉ DEA:Led Zeppelin, The Police, AC/DC, Blink 182... curto muito os bateras dessas bandas. Fora do rock, tem vários outros bateristas que admiro também, como Gene Krupa, Buddy Rich, Jojo Mayer, Marco Minnemann e Vinnie Colaiuta!

VIDE MUSIC TEEN: Deixe uma mensagem para os fãs.
ANDRÉ DEA:Muito obrigado a você que vai aos nossos shows, ouve nossas músicas e pira no nosso som! Vocês são as engrenagens da nossa máquina! É nóis galera! Valeu mesmo!




Site Oficial: www.sugarkane.com.br



@lauralorenzoni
@videmusicteen

3 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista!
    Adoro essa banda*-*

    ResponderExcluir
  2. Demais! O André é o melhor! Parabéns pela entrevista!

    ResponderExcluir
  3. andréé fofo *-* me dá sua cueca! hsuahusahus ;P

    ResponderExcluir

• Deixe suas críticas e sugestões, obrigada desde já! ;)

Related Posts with Thumbnails