segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Entrevista: Stephen Christian

  Entrevista exclusiva com o
Stephen Christian vocalista da banda Anberlin



Stephen Thomas Elliot Christian, nascido em 28 de julho de 1980, é vocalista da banda Anberlin e tem um projeto paralelo chamado Anchor & Braille.

Ele e seus companheiros de banda formaram a Anberlin em 2002 e é um dos principais compositores da banda, juntamente com Joseph Milligan.
Ele é graduado da Universidade da Flórida Central, com um grau de bacharel em Psicologia. Christian atualmente reside em Los Angeles, Califórnia.
Em 2009 ele lançou o seu cd do projeto paralelo Anchor & Braille 'felt’, produzido por Aaron Marsh do Copeland. Alem disso escreveu um livro chamado " The Anything Orphaned's" que fala sobre lições de vida,esperança,incentivo,etc.


Semana passada tive a honra de poder entrevistar o Stephen e de fazer algumas perguntas feitas por fãs brasileiros a ele.


Vide Music teen: Qual é a melhor turnê que vocês fizeram?
Stephen: Eu realmente amei Soundwave na Austrália, as outras bandas eram incríveis e o publico era enorme.
Vide Music teen : O que está acontecendo agora no seu mundo?
StephenNeste momento eu estou vendo meus dois cães lutando no quintal. Eu tenho dois grandes dinamarqueses, Bear & Juneau. Também estou escrevendo para o próximo disco que devemos começar a gravar em breve.


Vide Music teen: Quais são as maiores influências quando se trata de compor suas músicas?

StephenO que está acontecendo no mundo em torno de mim. Eu tenho uma canção chamada ' amen catstrophe ", a qual eu escrevi sobre o terremoto no Haiti.



Vide Music teen: Animado para os shows no Brasil? Quais são suas expectativas para a turnê na América do Sul?

Stephen: Estou muito muito muito animado, tenho expectativas muito altas, porque centenas de pessoas no Brasil entram em contato conosco todos os dias para desejar sorte e fazendo pedidos de canções. Eu também sou um fã da FRESNO, e mal posso esperar para vê-los ao vivo.

Vide Music teen: vai ter álbum novo esse ano?
Stephen: Sim! Temos um título de trabalho, mas enquanto não terminar o registro não vamos anunciá-lo.






Vide Music teen : Como a Anberlin se conheceu?

Stephen: Na escola. Somos amigos há tempos. Tocamos em diversas bandas pequenas
juntos.

Vide Music teen : Em Shows aqui no Brasil, você vai tocar músicas mais antigas também? Que música, por exemplo?
Stephen: Seja qual for o que o publico queira, temos bastantes idéias de fãs online e queremos garantir que todos fiquem felizes quando saírem do show.




Vide Music teen: Que livro você está lendo no momento?

Stephen: Estou lendo um chamado ‘outliers' e também 'screwtape letters' por CS Lewis.



Vide Music teen: Muitas de suas canções contêm mensagens positivas que aludem a teologia, Deus, da moralidade e da virtude sobre a tentação e de auto-destruição, mas não são declaradamente cristãos. Qual influencia tem o seu cristianismo na composição das canções?
Stephen: Eu acho que é influente em todos os aspectos da minha vida não só em escrever uma música. Eu não adiciono Deus em cada canção que eu escrevo, mas eu peço a Ele para me ajudar a escrever canções.

"Ateísmo é ridículo. Pense nisso. Eu não posso provar a existência de deuses, nada melhor do que você poder provar que Ele não está aqui. Agnóstico é mais racional, porque mostra que você não conhece.
palavras de Stephen em seu Blog pessoal .




Pergunta da Marcela, fã da Anberlin.

Marcela: Oi Stephen, meu nome é Marcela e sou de SP/Brasil. Minha pergunta é o seguinte: Como você se sente sabendo que tem tantos fãs no Brasil? Sou super fã desde 2004 e mal posso esperar pra te conhecer e ouvir sua música AO VIVO, o que será DEMAIS por sinal. Beijos. Se cuida e nos vemos LOGO MAIS!
Stephen: Eu fico absolutamente surpreso de saber que temos tantos amigos no Brasil, eu não tinha a mínima idéia disso. Somos de uma cidade muito pequena e só de pensar que existem pessoas do outro lado do mundo que ligam pra nós, para o que fazemos me surpreende muito!

Vide Music teen : Muito obrigado pela atenção.
Stephen: OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO!

facelessinternational.com
anchorandbraille.com
myspace.com/
theorphanedanythings

_



Agradeço a todos as pessoas que mandaram perguntas pelo @anberlin_brasil. Infelizmente não deu pra mandar todas. Mas essa não foi a ultima vez que entrei em contato com o Stephen. E assim que for possível eu entrarei em contato com ele novamente mandando outras perguntas enviadas por vocês.
Então só tenho a desejar a todos que seja perfeita a passagem da Anberlin pelo Brasil. Já que esperamos tanto por esse show. 
E qualquer dúvida sobre a banda ou sobre os shows é só seguir ou perguntar lá no @anberlin_brasil
Se você gostaria de fazer alguma pergunta para o Stephen. Deixe aqui sua sugestão que eu encaminho a pergunta a ele no próximo contato.
Espero que gostem*-*
beijos

@debydebra
@anberlin_brasil

2 comentários:

  1. Parabéns pela entrevista.
    Sou fã do stephen e acho ele um gênio*-* amei

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela entrevista.
    Sou fã do stephen e acho ele um gênio*-* amei

    ResponderExcluir

• Deixe suas críticas e sugestões, obrigada desde já! ;)

Related Posts with Thumbnails