quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Pyro Rock






Entrevista com a banda Pyro rock de RECIFE-PE , que tem como menbros Eduardo (Sinó)-vocal e guitarra, Dieguinho- guitarra e backing vocals, David Cesar- baixo e backing vocals, Washington- Teclados e sintetizadores, Anderson - bateria ...




1- Mais iae, galera da Pyro como começou a banda?A banda começou quando Eu e o antigo guitarra Paulo nos juntamos para escrever bobagens e tentar fazer nossas próprias canções, eu ja gostava desde muito tempo antes da banda de escrever versos e tal, ae conversamos com mais alguns amigos e surgiu o embrião do que hoje vem a ser a Pyro.


2- A quanto tempo exatamente vocês estão fazendo shows?A pouco mais de 2 anos emeio, no inicio era um pouco complicado arrumar shows e tal, mas graças a Deus depois do lançamento do Cd as coisas melhoraram e muito para nós.


3- Vocês pretendem só ficar pelo nordeste ou tentar uma carreira no sul do Pais?Aumejamos cada passo por vez, queremos muito fazer uma tour pelo Nordeste, conhecer cada estado e sentir o calor que cada público pode passar para nós, queremos muito tambem ir tocar no Sul, porem cada degrau temos que subir por vez, sabemso da importancia do publico de Recife para o nosso trabalho, mas acho que em breve faremos esta tour Nordeste se Deus quiser.


4- Como foi o processo de gravação do 1° EP de vocês? Po foi algo bastante legal, amadurecemos muito nesta gravação como músicos, e sentimos que o vinculo de amizade se tornou ainda melhor, todos os dias da gravação conversando, discutindo ou aprendendo com estes caras me fez sentir que não somos apenas uma banda, e sim uma familia.


5- As músicas são todas feitas por vocês, ou alguns amigos ajundam mesmo não sendo da banda?Todas as músicas são feitas por nós mesmo, eu escrevo muito e as vezes chego com a letra e criamos uma música, nosso guitarrista o Diego tambem compoe pakas e assina a música Cibelle do nosso Ep.Acho que as nossas vidas são bem atribuladas, amores, paixões, tragedias, tudo isso mexe com nós, e acaba se tornando um combustivel para as composições.


6- Quando está previsto para sair o 1° clipe de vocês? Depois de lançarmos o Ep e vermos que ele foi muito bem recebido optamos por um passo maior que é a gravação do 1° Cd da banda, com talvez 10 ou 12 faixas, queremos muito fazer o clipe de estreia deste Cd, mas ainda não escolhemos a faixa a ser apresentada, porém peço a todos que acompanhem nossos sites de divulgação como twitter e fotolog, pois muito em breve vem coisa boa por ae.


Bom galera valeu pela entrevista!


Queremos agradecer ao espaço cedido pelo blog VIDE MUSIC TEEN e mandar um beijo a todos que acompanham o nosso trabalho e mantem acessa a chama do rock em nossos coração.Ainda teremos muitas histórias pra contar e muitas pessoas pra tocar no coração.


Gostaram da entrevista? Eu adorei e espero que vocês também para conheçer mais a banda acessem.










@juniorbelo

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

• Deixe suas críticas e sugestões, obrigada desde já! ;)

Related Posts with Thumbnails